Streaming o possível sucessor da TV Aberta.

Streaming é um serviço prestado por empresas que enviam informações multimídia fazendo transferência de dados pela internet.

Este serviço foi criado para tornar as conexões melhores, pois os normais disponibilizam uma conexão ruim, tirando o conforto dos clientes e ocupando espaço no disco rígido.

Existem empresas como o Youtube, que utiliza esta tecnologia desde o começo para transmitir vídeos para seus usuários e com isso cresceu em uma proporção incrível, com isso, muitas pessoas chegaram a pensar que o Youtube tomaria o lugar da TV.

Muitos canais de TV abriram espaço para os chamados Youtuber como o Domingo Legal que regularmente faz quadros com os mesmos. O apresentador do programa do SBT, Celso Portiolli tem feito muito sucesso na plataforma da internet. Os conteúdos jovens como gameplays e vlogs tem se encaixado no perfil de Portiolli e os usuários têm dado um retorno positivo.

Um dos principais exemplos desta tecnologia é a Netflix, que disponibiliza conteúdos autorais e de outras marcas, como: filmes, séries, desenhos, documentários, entre outros diversos assuntos.

A Netflix é uma central de multimídia muito visada, pois seus conteúdos autorais são de ótima qualidade e se equiparam a grandes produções do cinema mundial. O Chefão do SBT, em um programa, durante uma interação com o seu público, expressou o tamanho de sua admiração pela plataforma, isso rendeu uma assinatura vitalícia para o senhor Abravanel.

O serviço de streaming tende a crescer cada vez mais, pois as grandes produtoras de conteúdo tem visto este mercado com bons olhos. Hoje existem serviços de praticamente todas as interações de multimídia que existem.

Você precisa disponibilizar seus conteúdos de uma maneira mais prática e rápida? Então entre em contato com a Criação Sete e veja as possibilidades de sua empresa crescer ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *